quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O elenco para 2009

Juventude. Esta é a característica principal do grupo de jogadores que se apresentou ontem para disputar o Campeonato Gaúcho da segunda divisão pelo Grêmio Atlético Farroupilha. A apresentação foi no estádio Nicolau Fico. Alguns jovens são oriundos da própria base tricolor. O presidente do Fantasma, Coronel Ewaldo José Poeta, disse que o grupo tem a confiança da comissão técnica e que deverá realizar um bom trabalho, para engrandecer ainda mais o nome do Farroupilha. O técnico Almir Madruga ainda espera definir o grupo com algumas contratações, principalmente para a posição de volante.
_
Cerca de 50 atletas compareceram ao estádio para a preleção. Até o momento, os jogadores confirmados no plantel tricolor para 2009 são:
_
Fernando, Gregory e Maicon (Goleiros)
Leandro e Maicon Schumacher (Laterais)
Cabral, Tiago, Giovani e Diego Alves (Zagueiros) Cristiano e Dioni (Volantes)
Pablo, Paulo César, Rafael, Mateus e Diego Monteiro (Meias) Gil, Tiago Boiadeiro, Pedro Cardoso, Ben-Hur e Welton (Atacantes)
_
Algumas caras já são conhecidas da torcida tricolor, como o goleiro Fernando, os laterais Leandro e Schumacher, e os atacantes Gil e Tiago Boiadeiro. Eles participaram da campanha do Farroupilha em 2008. O meia Paulo César, o PC, também é conhecido do Fantasma pelas passagens no tricolor.
_
Em entrevista à TV UCPel, o treinador falou um pouco mais sobre o elenco.
_

14 comentários:

Renan Turra Silva disse...

leandro, o élcio na verdade é o Welton

gabriel disse...

Só falta goleiro

antonio disse...

muda de tecnico e arruma masi reforços, se não começa a mesma historia do ano passado que o farroupilha não tem banco

antonio disse...

esse tecnico é muito fraco eu conheço, não sabe o que faz, profissional não é a mesma coisa que amador

gabriel disse...

MAs Que tecnico ruim Bah muito burro Qué que o gil fasa teste ve se pode bebado do LAranjal

Anônimo disse...

concordo com o amigo de cima, o Gil não tem que fazer teste, só quem não conhece o farroupilha, não sabe da historia do Gil, ele é o unico jogador que sempre segue dando força para o farrapo tanto nas horas boas quanto nas horas ruim, desde 2004 sempre pensando no farrapo e é um excelente jogador se todos fossem assim que joga com o coração o farrapo caiu porque colocaram jogadores que só queriam dinheiro, o coronel tinha que dar uma placa para o gil pois já deve ter mais de 100 jogos pelo farrapo. dale gil

Mateus disse...

Ai pessoal,vocês já ouviram falar no Volante, e lateral direito, Piter que jogou no São josé de Cachoeira?
Fiquei sabendo que ele vai atuar no farroupilha este ano.O que vocês sabem?
espero a resposta.
Grande abraço.

cristiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vamo farrapo..

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que o farrapo acertou contrato com o vollante cristiano acompanho a trajetória deste jogador desde 2001 quando esteve aqui no nicolau fico voltou em 2004 quando o nosso farrapo subiu para serie A do gauchao.contamos com estes jogadores mais experientes para irmos rumo a serie A

Matheus Leiitzke disse...

SE TU TA COM MEDOO , TRATA DE FURGIIR , PORQUE A NAÇÃO , TA VINDO AII ! ♪

Almir Madruga disse...

Que pena que o Antonio e o Gabriel são uns desinformados! Falem comigo pessoalmente que os coloco ao par da verdade. Assim fica miuto feio falar do que não conhecem ou não sabem! Sem o desejo de ofendê-los, me coloco a dsposição para esclarecê-los. Me procurem pessoalmente!

Fábio Henrique disse...

bom ja que o negócio é futebol eu sou caturrita até a morte então filhos comemos o lobogay depois o farrapogay e se vier o xavantegay comeremos tambem. SAMPA CAMPEÂO 2009.

Anônimo disse...

o almir é uma pessoa muito bem treinada gabriél e antonio vcs sao dois idiotas que jogam sinuca em buteco e vem da palpite ai no blog e fala mal do almir vai pro buteco que é lugar de vcs seus troxas..