sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Rede Farroupilha

O Grêmio Atlético Farroupilha iniciou o cadastramento de empresas para sua rede de afiliados na quarta-feira, dia 17/02. O Projeto intitulado Rede Farroupilha de Benefícios visa dar maior visibilidade ao clube e estreitar seus laços e de seus sócios com o mercado.
_
Basicamente este projeto serve como apoio para a campanha social do clube e o objetivo é criar uma rede de empresas espalhadas por Pelotas que possam oferecer algum benefício aos sócios do G. A. Farroupilha quando da operação de venda, tais como desconto e afins, recebendo em contrapartida sua divulgação junto a estes sem custo adicional.
_
Em segunda instância os cadastrados poderão participar se quiserem do quadro de patrocinadores com uma grande variedade de promoções, nas quais poderão divulgar ainda mais sua marca, linha de produtos e serviços.
_
Ao fazer o cadastro o parceiro recebe kit de identificação de Ponto de venda e guia explicativo do funcionamento da rede. Os interessados em participar deverão entrar em contato com a secretaria do clube pelo telefone (53) 30274858 ou e-mail: gafarroupilha@hotmail.com e preencher uma ficha cadastral com seus dados, segmento de atuação e benefício oferecido.
_
Informamos também que o material de divulgação em Ponto de Venda possui marca própria diferente da do Clube, visando evitar desconforto entre o empresário e clientes de outros times, objetivando acima de tudo o retorno financeiro deste.

Nenhum comentário: