quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Farroupilha presente no lançamento do Fragata FC

O
Grêmio Atlético Farroupilha esteve presente no lançamento do Fragata Futebol Clube. O representante tricolor foi o presidente Ewaldo Poeta, que conferiu todos os projetos focados especialmente nas categorias de base.

O Centro de Treinamento terá como presidente o ex-volante Emerson, pelotense que atuou em clubes como o Real Madrid e também foi capitão da Seleção Brasileira. A partir deste investimento, Pelotas deverá ganhar uma nova referência no futebol de base.

O Blog do Fantasma deseja sucesso ao Fragata Futebol Clube, que desde o começo já demonstra saber valorizar as potencialidades da cidade.

*Foto - Renan Silva

10 comentários:

José CS Vidal disse...

O ex-dirigente e atual conselheiro do Farroupilha, Éber Morales, participou hoje do programa Nativa Esportes. Em entrevista ao apresentador Vanderlei Leivas, Morales apresentou um projeto visando a participação do tricolor fragatense na Segundo 2011.
Segundo o conselheiro, o projeto já está pronto e será repassado ao presidente do clube Ewaldo Poeta. Durante a entrevista, Morales não apenas expôs suas ideias, como também nome de jogadores que poderão integrar o grupo do próximo ano.

futeboldaqui.com.br

José CS Vidal disse...

Bebeto Rosa acertou, nesta segunda-feira o retorno ao Farroupilha. Mais experiente e com prestígio adquirido, principalmente pela passagem pelo futebol de Santa Maria, o técnico retorna ao Fragata.
Bebeto passou também por Rio Grande, Novo Hamburgo, Passo Fundo e Santo Ângelo.
Bebeto alertou que o Farroupilha está atrasado para a formação da equipe em comparação aos adversários que terá pela frente. A maioria dos clubes está com comissão técnica e grupos definidos para Segundona que inicia em março.

futeboldaqui.com.br

José CS Vidal disse...

O Farroupilha estréia fora de casa, na Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. Na rodada de abertura da competição, dia 27 de fevereiro, domingo, "o Fantasma" encara "o Leão da Linha do Parque" em Rio Grande, às 15h30min.
A estréia do tricolor em casa será na segunda rodada, dia 2 de março, 4.feira, contra o Bagé. Na sequência da competição o Farroupilha, está previsto o clássico BraFar no dia 10 de março. Conforme tabela para chave 1 divulgada pela FGF.

futeboldaqui.com.br

José CS Vidal disse...

O Farroupilha inicia hoje (dia 10jan), às 17h, a preparação para a Segundona 2011. Após a oficialização do acerto com o técnico Bebeto Rosa na semana passada, diversos contatos e especulações ocorreram em torno da montagem do grupo.
Bebeto confirmou que 16 atletas haviam acertado com o tricolor, mas por enquanto, apenas dois confirmaram.
Segundo o diretor de futebol do Farroupilha, César Lima, 28 jogadores deverão se apresentar hoje à tarde.

clicrbs.com.br/pelotas

José CS Vidal disse...

O Farroupilha iniciou oficialmente, nesta segunda-feira (dia 10) a temporada 2011. Parte do grupo foi apresentada aos torcedores que estiveram no Nicolau Fico.
Antes da apresentação, apenas um zagueiro e um meia-atacante estavam confirmados pela direção, mas ainda nesta segunda, entre os que se estiveram no Nicolau Fico e os que vão se apresentar, mais 20 nomes foram confirmados.
O técnico Bebeto Rosa, ainda contará com o preparador físico Marcelo Beletti e o preparador de goleiros Carlos Garcia.

futeboldaqui.com.br

José CS Vidal disse...

Farroupilha faz primeiro coletivo
A torcida tricolor pode ir até o estádio Nicolau Fico esta tarde (6.feira, dia 21) para acompanhar o primeiro treino coletivo sob comando do técnico Bebeto Rosa. O treinamento ocorrerá com o grupo incompleto, já que o Tricolor do Fragata não fechou sua janela de contratações para o campeonato e ainda deve receber mais dois jogadores.
Com amistoso marcado, Bebeto Rosa já imagina um time base e deverá mesclar a equipe principal com jovens jogadores.

diariopopular.com.br

Anônimo disse...

Pq ofarroupilha não coloca em campos alguns atletas das categorias de base eu joguei lá fui despresado assim como outros jogadores agora to no juniores do chapecoense eles estão perdendo muito garotos bom por não darem oportunidade

Fernando RP Maciel disse...

Boa Noite, Fantasmas de Plantão. Farrapo de coração, ex-atleta da base farrapa, hje c/ 50, ainda trato dela c/ carinho. Sonho a realizar é ver meu farrapo com uma equipe forte, formada na base ou não, mas disputando com as grande forças do fuebol estadual e porque não do Brasil. Grande Gremio Atletico Farroupilha. Fica aqui um grande abraço, aos nossos dirigentes e colaboradores muita força e fé. Que Deus os abençoe.
Fernando@aliattitur.com.br
Nando 08/1961

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

a ganância não deixa o emerson fazer uma parceria com o fantasma. pra que mais um clube na cidade não seria melhor fazer uma parceria com o fantasma?