sábado, 29 de março de 2008

Começa o returno!

Para o jogo de amanhã contra o 14 de Julho, o Farroupilha terá a volta de duas peças importantes: Luis Fernando e André Bagé, que cumpriram suspensão no jogo de Livramento, voltam para a formação titular do tricolor. Marquinhos, com lesão no ombro direito, está fora da partida. Hoje pela manhã foi realizado treino leve, apenas para acertar os últimos detalhes antes do jogo. O técnico Eduardo Pereira disse que os atletas recém contratados são um grande acréscimo para a equipe e devem enfrentar o 14 de Julho. Eduardo ainda não definiu duas posições. Élton Corrêa sentiu pequena lesão e é dúvida. Ele, que é um dos destaques do Fantasma na competição com dois gols marcados, poderá dar lugar a Uendel. No gol, ainda não está confirmado se joga Fernando ou Fabrício. O goleiro Fernando (foto) atuou em todos os jogos até agora. Fabrício, que em 2007 atuou no Inter de Santa Maria, poderá estrear no Farroupilha contra a equipe da fronteira. Sendo assim, a possível formação para o jogo de amanhã será:

FERNANDO (FABRÍCIO); GIL, ANDRÉ BAGÉ, NETO e IGOR, LUIS FERNANDO, VÁGSON, FLAVINHO e ÉLTON CORRÊA (UENDEL); MANGA e FÁBIO ALEMÃO.

São Paulo e Pelotas, em Rio Grande, e Flamengo e Rio Grande, em Alegrete, completam a rodada da chave 2. Uma vitória do Farroupilha, combinada com tropeço das equipes rio-grandinas, poderá deixar o Fantasma até mesmo na 2ª posição, encaminhando a classificação.

Um comentário:

GABRIEL SOUZA XAVIER disse...

Fala Gurizada!
Se vocês poderem me adicinar no MSN, seria bueno; gostaria de trocar uma idéia e saber alguma novidade que terá para as bandas do bairro fragata. O meu MSN é: gabriel_pelotense@hotmail.com; e o endereço do meu blog é>>>>> http://futebolpelotense.blogspot.com