Nem mesmo as defesas milagrosas do goleiro Róger Kath salvaram o Fantasma de uma derrota em casa. O São Paulo veio determinado a alcançar a liderança, e assim o fez. Logo no início da partida Róger já havia sido exigido pelo menos quatro vezes. Em uma delas não teve jeito. No chute de Alex a bola passou por baixo do goleiro após desvio e morreu no fundo da rede: Sâo Paulo 1 a 0. Mesmo após o gol, o Farroupilha não conseguiu se impor. Jonas e Jarbas tiveram boas chances, mas o placar continuou o mesmo até o fim da primeira etapa.
O segundo tempo mal começou e Felipinho mandou a bola para Tiago Saraçol fazer o segundo da equipe de Rio Grande. Enquanto Róger continuava operando milagres lá atrás, na frente os atacantes perdiam boas chances de empatar. O golpe de misericórdia veio aos 40 minutos, quando Alan aproveitou o contra-ataque para marcar o terceiro e fechar o placar em 3 a 0.
_O segundo tempo mal começou e Felipinho mandou a bola para Tiago Saraçol fazer o segundo da equipe de Rio Grande. Enquanto Róger continuava operando milagres lá atrás, na frente os atacantes perdiam boas chances de empatar. O golpe de misericórdia veio aos 40 minutos, quando Alan aproveitou o contra-ataque para marcar o terceiro e fechar o placar em 3 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário