segunda-feira, 31 de março de 2008

Neto é desfalque em Rio Grande

Além de Manga, suspenso, para o jogo de quarta-feira em Rio Grande o Farroupilha não poderá contar com o zagueiro Neto. No último domingo ele sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita em lance isolado. Neto (foto) realiza ainda esta semana o exame de ressonância, para que o médico da equipe - Bruno Madrid - possa avaliar melhor sua situação. O zagueiro, que é peça importante no esquema tático do técnico Eduardo Pereira, poderá estar à disposição já para o clássico contra o Pelotas. Para substituir o zagueiro Neto nesta quarta-feira, Eduardo conta com Nei ou Guilherme. No jogo contra o 14 de Julho foi Guilherme quem entrou em campo, mas ainda não há definição de quem será o titular contra o Rio Grande. No treino de amanhã à tarde o treinador definirá as posições. Hoje a manhã foi de folga, e a tarde de treino regenerativo para os que enfrentaram o 14 de Julho no domingo. Já a equipe reserva enfrentou o time juvenil do Farroupilha, comandada por Chapolin. O jogo foi bem disputado, inclusive tendo jogadas mais fortes. Os profissionais do Farroupilha venceram os juvenis por 5 a 0. Uendel, recuperando-se de dores no estômago, foi poupado. Amanhã no Nicolau Fico o treino será com o grupo completo.

Um comentário:

Wagner S disse...

Tomara que a torcida apoie o Farrapo lá em Rio Grande, fiquei sabendo que está havendo um bom público por lá!
A série B acaba sendo um campeonato bem competitivo porque os grupos estão mais ou menos no mesmo nível, não há a disparidade de duas equipes mais fortes que deixam o campeonato óbvio.

Sobre o esquema da página de comentários abrir em outra janela, isso é feito nas configurações do blogger mesmo. Assim que vocês fizerem o login, cliquem em "Configurações". Vai abrir uma outra janela com umas abinhas, cliquem em "Comentários". Procurem o campo "Mostrar comentários em uma janela pop-up?" e marquem "Sim" e pronto.

Qualquer coisa que eu puder ajudar estamso aí!

Abração!