sexta-feira, 28 de março de 2008

Farroupilha reforça elenco

Buscando a recuperação e o retorno à zona de classificação da chave 2 da Segundona gaúcha, o Grêmio Atlético Farroupilha foi atrás de reforços e anunciou duas novas contratações: depois do meia Vágson, o tricolor pelotense acertou hoje (sexta-feira) pela manhã com o volante Flavinho, que estava atuando no Brasil de Pelotas.



Vágson Pacheco Ribeiro, 26 anos, veio cedido por empréstimo junto ao Cianorte Futebol Clube do Paraná, e fica no Fantasma pelos próximos três meses. Vágson chegou à cidade hoje ao meio-dia e já treinou à tarde com o grupo. O volante, relembrando as boas atuações pelo Farroupilha em 2005, se diz "voltando para casa", e estará à disposição do técnico Eduardo Pereira para o jogo de domingo (30), contra o 14 de Julho, na abertura do returno.




O volante e lateral direito Flávio Sedenir da Silva, 28 anos, natural de Campo Bom, formalizou o contrato com o tricolor na manhã desta sexta-feira. Flavinho, como é conhecido, já atuou pelo 15 de Novembro, São Luiz de Ijuí, Sapiranga, e recentemente estava no Brasil de Pelotas. "Conheço alguns jogadores do grupo. Já joguei com o Luiz Fernando e meu intuito é somar para buscar essa classificação”, disse o jogador, ainda na Secretaria do Clube.






Com essas contratações o Farroupilha preencheu duas das três vagas de atletas de série A a que tem direito. A terceira vaga será - possivelmente - de um centroavante.

Um comentário:

Leonardo Crizel disse...

Que momento!!!! Agora sim o Farrapo vai pra frente.. Sério, tem que divulgar mesmo o tricolor do Fragata, um clube bem quisto por todos e com tamanha tradição merece esse esforço. Boa sorte nesta nova jornada para todos, inclusiva para o Fantasma.
Grande Abraço
Crizel