segunda-feira, 4 de maio de 2009

Farroupilha 2 x 2 Flamengo

Mais uma vez o Grêmio Atlético Farroupilha fez uma boa apresentação, mas não conseguiu o placar desejado. Em um jogo movimentado, Farroupilha e Flamengo de Alegrete acabaram na igualdade. Foi a equipe visitante quem tomou atitude e saiu na frente. Uma boa jogada resultou no gol de Itamar.
O Fantasma buscou o resultado em um jogo que teve grande atuação de Tiago Boiadeiro. Já na segunda etapa, ele partiu pela direita, passou pelos adversários e cruzou para Michel Gomes, que chutou para o gol e deixou o placar igual. A alegria do tricolor durou pouco. Claudinho cobrou escanteio, a zaga afastou, mas a bola sobrou para Alisson Baiano, que, num belo chute,
colocou a equipe rubro-negra em vantagem. Sem se abater, o Farroupilha seguiu no ataque. Após cruzamento na área, Magno Chimbinha e Tiago Boiadeiro foram derrubados na área. Mesmo sem saber em qual lance o juiz marcou pênalti, foi - definitivamente - pênalti. Nas fotos é possível ver claramente o momento em que os atletas são puxados dentro da área. Na cobrança, Magno cobrou bem e deixou tudo igual novamente. Depois disso, até o fim do jogo só houve lances sem muita efetividade. O placar ficou mesmo no 2 a 2. Ainda amargando a última posição do grupo, o Farroupilha vai a Rio Grande tentar a vitória contra o São Paulo para manter chances de classificação. Tarefa difícil, mas não impossível. Em má fase, a equipe rio-grandina também busca a vitória. A expectativa é de um jogo aberto e com muitas chances. A partida é no estádio Aldo Dapuzzo, no domingo, às onze horas da manhã.
_
Confira os gols do empate entre Farroupilha e Flamengo.
_

*Imagens - Bruno Bohm (TV UCPel) / *Fotos - Gabriel Xavier

Nenhum comentário: