sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Amistoso

Em fase de preparação para a Segundona 2010, o Farroupilha foi a Pedro Osório onde enfrentou um combinado local das cidades de Pedro Osório e Cerrito. Mesmo com o resultado de 0 a 0, o teste foi avaliado como positivo pelo presidente do clube, Ewaldo Poeta. O técnico Tadeu Xavier utilizou uma formação de equipe em cada tempo. O único jogador que começou o jogo e permaneceu em campo na segunda etapa foi o zagueiro Nei, que retorna ao tricolor após passagem pela URT de Patos de Minas.
_
A equipe da primeira etapa jogou com Pitol; César, Claiton, Nei e Bruno; Jonas, Edson, Elton e Da Silva; Kiki e Willian Gaúcho. No segundo tempo, o time entrou em campo com Cristiano; Xavier, Jackson, Nei e Peri; Willian Estrela, Lu, Fabiano e Gonzati; Jarbas e Serginho.
_
Para oficializar a formação da equipe que começa a partida contra o Guarany de Bagé, dia 30, na estréia do clube na Segundona, o técnico Tadeu Xavier aguarda apenas a regularização de alguns jogadores, como Gustavo, de 22 anos, o último dos reforços a chegar ao Nicolau Fico. O jogador tem passagem recente pelo futebol paulista e - se sua situação for regularizada a tempo - poderá inclusive começar como titular.

Nenhum comentário: