domingo, 7 de março de 2010

14 de Julho 3 x 3 Farroupilha

É outro time! A partida contra o 14 de Julho, em Livramento, foi para dar esperanças aos torcedores tricolores! Eugênio Silva deu uma nova cara ao Farroupilha diante do mesmo adversário que há menos de uma semana havia sido superior no Nicolau Fico e com certa facilidade.
_
O primeiro tempo começou mal para o Fantasma. Enzo, logo no primeiro minuto, abriu o placar para os donos da casa. Sem se abater, o Farroupilha buscou o empate com o zagueiro Claiton, dois minutos mais tarde. O empate deu ânimo ao tricolor. Embora o Leão da Fronteira ainda tivesse mais posse de bola, o Farroupilha chegava com perigo à meta do goleiro Júlio César. Aos 32 minutos, Kiki marcou o segundo do Fantasma: 2 a 1. Ainda no primeiro tempo Enzo deixou tudo igual no placar.
_
A segunda etapa começou com superioridade tricolor. Aos 15 minutos Kiki marcou o seu quinto gol com a camisa do Farroupilha. Garrido, aos 22 minutos, deu números finais ao jogo: 3 a 3.
_
O empate não melhorou a posição do Fantasma na tabela, mas mostrou uma nova atitude por parte dos comandados de Eugênio Silva. Na 6ª colocação com sete pontos, o Farroupilha tem pela frente o primeiro clássico de 2010. A partida será na quarta-feira, às 20h30min, contra o Brasil, no Bento Freitas. O xavante é o lanterna da chave 1.
_
Kiki é o artilheiro do tricolor na Segundona com cinco gols, seguido por Jonas e Claiton, com dois gols cada. Jarbas e Lu completam a lista de gols do Fantasma em 2010. Até o momento do final da partida em Livramento, o Farroupilha tem o terceiro melhor ataque do grupo. Já a defesa, é a segunda pior do campeonato.
_
Confira os gols do empate na Fronteira:
_
_
*Imagens - TV Nativa
*Foto - Bruno Bohm

2 comentários:

Anônimo disse...

O Claiton de novo metendo buxa....valeu zagueirão!!!!!!Vem crescendo a cada jogo junto com o time...vamo embora com uma nova cara agora.....se cuida xavante pq vamo fazer o crime dentro da baixada!!!!!!!!!!!! 2 x o pra nós, Um do Claiton de falta no primeiro tempo e o segundo do Kiki num contra-ataque no segundo tempo......

Anônimo disse...

EO JOGADOR MAICON BUTIA VAI ESTREIAR QUANDO?