quinta-feira, 11 de março de 2010

Brasil 3 x 0 Farroupilha

Foi uma noite daquelas. Para esquecer. No BraFar de número 208, no estádio Bento Freitas, o mando de campo fez a diferença. Em uma partida de predomínio xavante, restou ao Fantasma tentar surpreender o adversário no contra-ataque. Sem sucesso. A noite era do rival. Vitória rubro-negra por 3 a 0.
_
Era a estreia do novo uniforme tricolor em Pelotas. Diferente e moderno. Divido entre a cor branca e as tradicionais listras. O jogo marcava também a estreia do goleiro Cristiano, que apesar do resultado teve grande importância, evitando um resultado ainda mais desfavorável. Quem também atuou pela primeira vez foi Giliardi.
_
No entanto, o Brasil não se importou com as novidades do tricolor fragatense e obteve sua primeira vitória na Segundona. Belmonte, duas vezes, e Jair, fizeram os gols da vitória rubro-negra. Com o resultado o xavante se igualou ao Farroupilha com sete pontos, porém, o Fantasma continua na frente do rival por ter uma vitória a mais. Os dois times voltam a se enfrentar neste domingo, a partir das 16h, no estádio General Nicolau Fico.
_
Brasil: Rodrigo Silva; Muriel, Ney Santos, Alex Martins e Cassimba; Russo, Márcio Egídio, Cléber Gaúcho (Hadson) e Marco Antônio (Paulo Renato); Jair e Belmonte (Gleisson).
Técnico: Tonho Gil
_
Farroupilha: Cristiano; Ney, Claiton e Marcão; Cristiano Ijuí, Sérgio Freitas, Bagé (Willian Peter), Giliardi e Vargas (Lú); Mineiro e Kiki.
Técnico: Silva
_
Arbitragem: Paulo Roberto Chaves Cardoso, auxiliado por Anderson Echevarria e Jeferson Eduardo Moraes. Cartões amarelos: Muriel e Ney Santos (GE Brasil). Sérgio Freitas, Mineiro e Kiki (GA Farroupilha).
_
Confira os gols do clássico:
_
_
*Texto - Renan Silva
*Fotos - Felipe Macedo (http://giroeletronico.blogspot.com)
*Imagens - Andrew Falchi / Leandro Lopes
*Narração - Maurício Martins

3 comentários:

Anônimo disse...

eo jogador maicon butia eo gustavo vao estreiar quando?????????

Anônimo disse...

coloca o jogador Da Silva ele faz a diferença!!!

tyanno disse...

dae meo eh o cristiano ijui tens como tu me mandar as fotos minhas dos jogos....se tu puder mandar manda pro meu e-mail ckssilva@yahoo.com.br
abraço