segunda-feira, 22 de março de 2010

Guarany-CM 4 x 1 Farroupilha

Sem contar com jogadores importantes, como o artilheiro Kiki, a equipe do Farroupilha foi até Camaquã buscando sua terceira vitória consecutiva. No entanto, desta vez o bom resultado não veio. Após um primeiro tempo de equilíbrio diante do Guarany de Camaquã, a equipe não mostrou bom futebol na última etapa e acabou sendo derrotada por 4 a 1.

Alex Silveira, Valdir, Sampaio e Rafael Paraíba fizeram os gols do time da casa. O gol tricolor veio ainda no primeiro com Sérgio Freitas, empatando a partida. Apesar do resultado adverso, o Fantasma continua na zona de classificação. Ocupa atualmente a quarta colocação com 13 pontos. A diferença para os adversários com a mesma pontuação é o número de vitórias. São quatro do Farroupilha contra três dos demais.

O próximo compromisso da equipe do Fragata será na quarta-feira, às 16h. O confronto contra o Rio Grande, no Arthur Lawson, é de grande importância. Se vencer, o Farroupilha poderá decidir em casa, contra o São Paulo, sua classificação para a fase seguinte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sérgio freitas muito bom jogador
Merecido o Gol!!!
O seu 1º na carreira como jogador!