quinta-feira, 12 de junho de 2008

Agradecimento

Independentemente de qualquer um dos resultados obtidos em 2008, não existe nenhum perdedor no Grêmio Atlético Farroupilha. O trabalho realizado desde o início do ano mostrou uma equipe aguerrida e unida por um ideal. A formação da família tricolor se deu de forma natural. A torcida fez seu papel e empurrou o Fantasma contra os adversários, tanto que esteve presente em partidas no Nicolau Fico, e também fora de casa. O sonho foi mais uma vez adiado. O objetivo de voltar à elite do futebol gaúcho não foi alcançado, mas os nossos atletas, a nossa comissão técnica, e a nossa diretoria estão de parabéns. O Grêmio Atlético Farroupilha é maior do que qualquer obstáculo. O Fantasma há de ressurgir!
_
Aqui fica registrado o nosso agradecimento.
_
Fabrício, Fernando, Tainã, Neto, Nei, André Bagé, Guilherme, Marquinhos, Flavinho, Gil, Otávio, Igor, Luis Fernando, Schumacher, Élton Corrêa, Vágson, Uendel, Leandro, Duílio, Tiago Boiadeiro, Matão, Fábio Alemão, Manga, Brochi, China, Fehlberg, Alberi Rodrigues, Roger Burkert, Janir Gularte, Xaxo, Batatinha, Coronel Ewaldo Poeta, Éber Morales, César Lima, Carlos, entre outros tricolores apaixonados.
_
MUITO OBRIGADO!
_
Assessoria de Imprensa
Grêmio Atlético Farroupilha
gafarroupilha@gmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Thiago Ramis (Preparador Físico do Juvenil):

Infelizmente não deu para o Farrapo mas acho que a temporada ainda não termino. Acredito que a direção deve se reunir e apontar falhas que possam ser resovidas na temporada que vem para que o Farrapo tenha um melhor desempenho na tempoarada que vem.
Abraços

Michel disse...

Infelizmente mais uma vez o Farrouílha fica de fora da elite do futebol gaúcho, pena.
mas como diz o texto "O Fantasma há de ressurgir!", parabe´ns pelo trabalho de vocês na Assessoria tricolor!!
Abraço.
Michel Burkert
Jornalista RU-1160AM

Anônimo disse...

famos voltar com um time melho agora só q tem q ter mais preparo fisico.