quinta-feira, 18 de março de 2010

Aniversário em bom momento!

As comemorações no Grêmio Atlético Farroupilha não se restringem ao bom momento do clube dentro das quatro linhas. O Blog do Fantasma, destes que vos escrevem, completa hoje dois anos! Os requisitos básicos para uma comemoração de aniversário são fáceis: um bolo, de qualquer tamanho, uma velinha comemorativa e muita animação. Para este último quesito contamos com a colaboração dos atletas, que contagiam a todos com o bom momento e, principalmente, com o bom humor que ronda o Nicolau Fico. A satisfação de poder trazer notícias do Farroupilha, este simpático e apaixonante clube nos enche de orgulho.
_
Desde a criação, há dois anos, uma meta já estava estabelecida: ampliar a cada dia o elo entre Grêmio Atlético Farroupilha, torcedores e imprensa. Esta parceria se deu de forma gradativa e, aos poucos, aproximou todas as partes. Inclusive nós, que levamos todas informações possíveis do tricolor de maneira voluntária. Embora a simpatia pelo clube do bairro Fragata tenha aumentado ao longo desses anos, como jornalistas e membros da TV UCPel (ferramenta fundamental para levar até você os gols do Farroupilha), mantemos nossa isenção clubística. Respeitando, portanto, da mesma maneira, os dois co-irmãos do tricolor.
_
O Blog do Fantasma ao longo deste período já acompanhou a Segundona duas vezes. Em 2010 cobre o certame pelo terceiro ano consecutivo. Notícias ruins já passaram por aqui. Assim como momentos marcantes, entre eles, vitórias nas quadras de Futsal, resultados importantes contra grandes rivais e até conquistas pessoais de jogadores que passaram pelo Nicolau Fico. Estamos diariamente abertos às críticas construtivas e sugestões de torcedores. Todos os dias recebemos dicas para melhorar ainda mais este espaço. Todas as ideias que surgem são bem recebidas e discutidas entre a equipe. A maior parte delas será colocada em prática. Tudo a seu tempo. Guardamos conosco um compromisso com nosso local de trabalho e por isso nem sempre temos o tempo hábil para acrescentar tudo de nosso desejo. Aos poucos, porém, estamos evoluindo e aumentando os atrativos neste espaço. Novidades virão, assim como já vieram este ano: criação do Twitter, Flickr e relação dos atletas do clube.
_
Agradecemos aos torcedores, dirigentes, atletas, profissionais do clube, imprensa, colaboradores que nos acompanham rotineiramente buscando se manterem atualizados sobre o Grêmio Atlético Farroupilha. Esperamos alçar vôos cada vez maiores, tanto neste espaço quanto nos gramados. Parabéns ao Farroupilha, parabéns ao Blog do Fantasma e parabéns a toda nação tricolor. Esta comemoração é de todos!
_
Leandro Lopes e Renan Silva

6 comentários:

Unknown disse...

Grande presença! Parabén pelo blog que está sempre aberto no meu browser. Sou tricolor de coração e vejo esse iniciativa como algo fantástco. Queria contatar vocês sou webdesigner e gostaria muito de colaborar com vocês na construção do blog etc.

Grêmio Atlético Farroupilha disse...

E aí, Vinícius! Muito obrigado pelos elogios, são muito importantes para nós. Entra em contato conosco pelo e-mail do Blog. gafarroupilha@gmail.com Um abraço!

Anônimo disse...

gols do classico ?

Tito disse...

Por acaso o volante Gustavo, ex-Botinha, atuou em alguma partida oficial pelo GAF na segundona do Gauchão? Se sim, qual avaliação vocês fazem? Grato.

Anônimo disse...

Estou gostando do jeito que vocês trabalham, com imparcialidade e dando espaço ao clube e aos aatlestas. Como leitor do blog, parabenizo-lhes pelo aniversário. Continuem assim.

Um Abraço!

S.F.R.

Pedro Petrucci disse...

Parabéns pelo blog, tá muito legal!