quinta-feira, 30 de abril de 2009

Destaques do clássico

O clássico FarPel 195 teve alguns destaques positivos pelo lado tricolor. O técnico PC teve estrela ao colocar Tiago Boiadeiro, autor do gol, na segunda etapa. O próprio Tiago Boiadeiro foi um destaque, por conseguir antecipar o goleiro Róger e fazer o gol de empate do Fantasma. O Grêmio Atlético Farroupilha foi destaque por si só. Tanto pelo poder de reação, por suas oportunidades criadas, pela superação das adversidades, quanto pela história que segue até hoje com muitas lutas e glórias, ao longo de seus 83 anos, completos no domingo. Mas um dos principais destaques, foi Élton Corrêa. O meia-atacante de 36 anos fez sua estréia em 2009 no Grêmio Atlético Farroupilha em grande estilo. Correu, brigou, chutou... Jogou os 90 minutos, sem parar. Élton sofreu muitas faltas e cobrou outras com a mesma maestria de sempre. Aos 45 minutos do segundo tempo, inclusive, obrigou o goleiro Róger a fazer grande defesa, evitando a vitória do Farroupilha.
_
Parabéns ao grupo de jogadores, à torcida, ao grupo de dirigentes, aos funcionários e colaboradores do clube. Parabéns ao Coronel Ewaldo Poeta e ao Grêmio Atlético Farroupilha, por ser "no esporte o mais bravo, o mais forte", desde 1926.
_
Quer conhecer mais sobre os 83 anos do Fantasma?
É só clicar no link HISTÓRIA DO CLUBE para conhecer a história de vida do Grêmio Atlético Farroupilha, com seus fundadores, seus títulos e os jogadores que participaram do histórico título Gaúcho de 1935.
_
*Foto - Gabriel Xavier

Nenhum comentário: