quarta-feira, 23 de abril de 2008

Mudanças na primeira rodada

A Federação Gaúcha de Futebol divulgou ontem a primeira rodada da segunda fase da Segundona Gaúcha de profissionais. Houve mudanças na tabela depois do que havia sido divulgado no término da última rodada. A FGF atendeu ao pedido do Pelotas para estrear em casa, e o jogo agora será contra o Guarani de Venâncio Aires. Com as mudanças, o Farroupilha estréia em Santa Maria, contra o Riograndense, no sábado.

_
A primeira rodada ficou assim:

- Sábado, dia 26
Em Santa Maria, Riograndense x Farroupilha
Em Porto Alegre, Cruzeiro x Ypiranga
Em Três Passos, Três Passos x Porto Alegre

- Domingo, dia 27
Em Pelotas, Pelotas x Guarani de Venâncio Aires
Em Rio Grande, São Paulo x Avenida
Em São Gabriel, São Gabriel x Rio Grande
Em Panambi, Panambi x Aimoré

A partida entre Brasil de Farroupilha e Glória, em Farroupilha, ainda está com data e horário indefinido. A tabela completa será disponibilizada no site da Federação Gaúcha de Futebol, e aqui, no Blog do Farrapo, até o fim da semana.

Ontem o dia foi de reuniões no Nicolau Fico. Pela manhã, a comissão técnica se reuniu com o presidente Ewaldo Poeta e sua diretoria para definir as metas e traçar o planejamento para a segunda fase. Na parte da tarde, a reunião da direção foi com o grupo de jogadores. O grupo está motivado para o novo desafio, e promete melhor desempenho na nova batalha que se aproxima. Ainda hoje, devem ser anuciados no Nicolau Fico dois reforços para o elenco. Provavelmente, se trata de um lateral e um atacante. Os nomes serão divulgados quando os trâmites legais estiverem todos acertados.

Nenhum comentário: