terça-feira, 8 de abril de 2008

Uruguaio reforça o Fantasma

O Farroupilha enfrenta o Grêmio Bagé, na Pedra Moura, em Bagé, amanhã à tarde. O técnico Eduardo Pereira ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Fabrício, com lesão no joelho direito, e com o lateral Igor, ainda com dores no ombro, depois de levar uma pancada no Far-Pel. Fernando e Felberg (foto) estarão prontos para entrar como titulares caso seja necessário. Luis Fernando com dor na panturrilha desfalca a equipe amanhã. O zagueiro Neto ainda não está completamente recuperado, e nem viaja com o grupo. Nei e Guilherme formam a dupla de zaga. André Bagé e Élton Corrêa, suspensos, completam a lista de desfalques do tricolor. Com vitória em Bagé, o Farroupilha pode voltar ao G-4 e seguir sua trajetória rumo à classificação.
_
_
A novidade no Nicolau Fico hoje à tarde foi o atacante Brochi, que veio para reforçar o grupo. Williams Brochi tem 24 anos, e é uruguaio de Montevidéu. Brochi começou a carreira no River de Montevidéu, e recentemente atuou no 14 de Julho, em 2007, e no Guarany de Bagé, este ano. Brochi disse que "só falta acertar a papelada da transferência" para jogar. Hoje à tarde ele conversou com o técnico Eduardo Pereira. O uruguaio deve estrear já contra o Flamengo, em Alegrete, no fim de semana. Eduardo, que já conhece o trabalho do atacante, disse que ele é bom tecnicamente e rápido. "Uma boa opção, até mesmo para uma jogada de maior velocidade", completou.
_
_
_
__
CURIOSIDADE
_
Para os que ficaram curiosos sobre o que levou o zagueiro André Bagé a comemorar seu gol entrando com tudo na placa do patrocinador, aqui vai a explicação: "Eu tentei pular, achei que aquilo era de lata". André Bagé disse que o lance foi muito rápido. Quando a bola sobrou para ele, o goleiro Cássio já pulava para tentar abafar, então o chute teve que ser para o alto. Ao perceber o gol, André saiu para comemorar com a torcida, mas acabou calculando mal a sua trajetória. Foi algo que chamou a atenção de quem foi ao clássico, e de quem acompanhou os lances da partida pela televisão. Aqui, fica a nossa torcida para que André Bagé possa furar muitos banners e placas de patrocinadores comemorando gols e vitórias tricolores!
_
- Foto cedida por Leonardo The Leon*, colaborador do Blog do Fantasma.

2 comentários:

Gabriel Ribeiro disse...

Leandro!!
Parabéns pelo ótimo trabalho que estás desenvolvendo neste site.
O blog do fantasma não está nada atrás dos sites dos outros clubes da cidade.
Um abração!!

Leonardo de Leon disse...

Parabéns pelo blog Leandro!!!
Outro post sobre o mesmo jogo no:
videosorginais.blogspot.com