quinta-feira, 3 de abril de 2008

Neto Bahia treina com o grupo

O atacante Neto Bahia chegou hoje ao Nicolau Fico e já participou do treino com os demais jogadores. Amanhã o atleta será avaliado pela comissão técnica e pode definir sua contratação. A última equipe em que Neto Bahia atuou foi o Canon, de Camarões, na África, clube do pai do jogador Samuel Eto'o, do Barcelona da Espanha. Desde Novembro sem jogar, Neto estava em um clube no sul de Minas Gerais, e optou por vir para o Rio Grande do Sul por considerar a Segundona Gaúcha uma boa oportunidade para mostrar seu futebol. Hoje à tarde o jogador conversou com o técnico Eduardo Pereira antes do início do treino. Neto gosta de jogar fixo dentro da área, e se define como "um jogador de muita velocidade, bom passe e boa finalização". Para jogar no Farroupilha, Neto Bahia ainda depende da liberação de sua transferência - que é uma transferência internacional - e mesmo com a contratação definida dificilmente jogará no clássico Far-Pel de domingo. A idéia é que Bahia forme a dupla de ataque com Fábio Alemão, artilheiro do time no campeonato com quatro gols marcados. Para o clássico Far-Pel, Manga pode voltar ao time. Gil não treinou hoje com dores no estômago, mas estará à disposição do treinador para a partida de domingo.

CLASSIFICAÇÃO
_
Com o empate por 1 a 1 entre 14 de Julho e São Paulo de Rio Grande, hoje à tarde em Livramento, o Farroupilha manteve a 4ª colocação e permanece no grupo que se classifica para a próxima fase da competição. O tricolor pelotense tem 11 pontos, um a mais do que a equipe rio-grandina. Exatamente a mesma diferença de pontos entre 14 de Julho e Farroupilha, com vantagem para a equipe de Livramento. No próximo domingo, o São Paulo vai a Bagé enfrentar o Grêmio Bagé. Já o 14 de Julho, joga com o Flamengo de Alegrete em Livramento. Com uma vitória sobre o Pelotas no estádio Nicolau Fico, o Farroupilha pode acabar a rodada em 3º lugar, podendo abrir até 4 pontos de diferença para o São Paulo, o que seria um passo importantíssimo para a classificação. Farroupilha e São Paulo ainda se enfrentam no estádio Nicolau Fico, na penúltima rodada, no chamado "jogo de seis pontos". Até lá, espera-se que o Tricolor do Fragata já esteja classificado.

2 comentários:

Teste 21 disse...

Domingo eu tô lá!!!

Anônimo disse...

CLARO QUE "DIFICILMENTE JOGARÁ O FARpel". VAI TIRAR O ALEMÃO PRA BOTAR O "CAMARÃO"?? esse aí que espere, o nosso camisa 9 é o ALEMÃO.