quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sem se expor

Teve bola rolando hoje à tarde no Nicolau Fico. Jogadores tirando o pé das divididas e nível técnico de alguns jogadores ruim. O motivo? Um descontraído rachão entre os atletas, que contou com a presença dos "goleiros" Lu e Ney. E eles não mostraram muita intimidade com as luvas...

Outro que acabou tendo uma atuação apagada foi o goleiro Ricardo Gral, jogando na linha. Preocupado com seu pupilo, o preparador de goleiros Fábio Sequinel gritava a todo momento: "Tira o pé, tira o pé". As atividades descontraídas são reflexo da boa e surpreendente campanha do Fantasma até o momento. A atividade serviu também para amenizar a intensa sequência de jogos. Afinal, em menos de uma semana o tricolor entrará em campo três vezes.

A segunda partida desta série de jogos será nesta quinta-feira. No estádio Aldo Dapuzzo, diante do São Paulo, a equipe do técnico Tadeu Xavier busca manter a terceira colocação do grupo. A ausência para o confronto continua sendo o goleiro Pitol, que hoje não participou das atividades por continuar lesionado.

*Texto - Renan Silva
*Foto - Leandro Lopes

Nenhum comentário: