quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bagé 4 x 0 Farroupilha

Buscando sua segunda vitória em três jogos o Farroupilha foi ao estádio Pedra Moura tentando acabar com a invencibilidade do Bagé. No entanto, a equipe dona da casa deu dificuldades ao Fantasma e acabou conseguindo a vitória por 4 a 0.
_
O primeiro gol jalde-negro surgiu na base da sorte. Sem intenção de acertar a meta de Ricardo Gral, Fabinho Natal fez o cruzamento, mas a bola surpreendeu o goleiro e morreu no fundo da goleira. O tento, aos 17 minutos, deu ânimo aos bageenses que ampliaram o marcador com 35 minutos da primeira etapa, com Alex.

Apesar das inúmeras tentativas no primeiro tempo o placar terminou 2 a 0 para o Bagé. Na ida para o intervalo, o zagueiro Ney chegou a considerar o resultado parcial injusto, diante das oportunidades criadas pelo Farroupilha nos primeiros 45 minutos. Embora tentasse reagir, a ação tricolor foi interrompida aos 15 minutos da etapa final. Em cobrança de pênalti, Arruda acrescentou mais um gol ao marcador: 3 a 0 Bagé. Dando números finais ao jogo, Fabinho Natal ainda ampliou o escore.

Apesar da derrota o Fantasma permanece na zona de classificação para a segunda fase e continua na quinta colocação com três pontos. O próximo compromisso do Farroupilha está previsto para o dia 19, no Estádio General Nicolau Fico, contra o Guarany de Camaquã.

Confira os gols da partida na Pedra Moura, em Bagé.

_
*Foto - Bosco - Jornal Minuano
*Imagens - TV Pampa

2 comentários:

Anônimo disse...

quando maicon butia vai estreiar?

joga demais esse moleque vai ajudar demais o farroupilha ai...

Anônimo disse...

Além do resguardo para a desfesa, falta alguém para organizar as jogadas de ataque. Os avantes tricolores tem que serem mais objetivos, insistindo e finalizando mais.
De outro lado, tantas modificações durante o jogo, não tem dado certo.

Boa Sorte!