sexta-feira, 9 de maio de 2008

Bra-Far Juvenil

Ontem a tarde foi de futebol no estádio Bento Freita. O Farroupilha enfrentou o Brasil, em clássico Bra-Far válido pelo estadual da categoria juvenil. O time comandado pelo técnico Chapolin (foto) já havia vencido o Pelotas na última semana no Nicolau Fico por 1 a 0, e não se intimidou diante do Xavante, mesmo na casa do adversário. Com três gols de Wélton, um dos destaques da equipe, o tricolor fez 3 a 2 no rubro-negro e venceu o segundo clássico seguido. O único fato lamentável da tarde ensolarada desta quinta-feira foi o princípio de tumulto entre alguns torcedores na arquibancada, mas nada que tirasse o brilho de mais uma vitória tricolor.
_
Veja um dos gols de Wélton.
Brasil 2 x 3 Farroupilha
_

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre soube que a categoria base do FARROUPILHA, SEMPRE TEVE BONS JOGADORES e que em todos os campeonatos que disputa chega e ou é campeão. Acontece que time que não tem diretoria e só tem um CORONEL mandando, não se pode exigir muito, pois, condiciona atletas juvenis e não têm fôlego para manter ou dar condições ao prosseguimento do trabalho. Time de uma nota só não vai além das pretenções que a TORCIDA GOSTARÍA, é por quer tem alguma coisa que não funciona. PARABÉNS A TORCIDA TRICOLOR, QUE INSISTE E VAI A CAMPO SONHAR COM ALGO MELHOR PRO NOSSO TIME. Uma pena... mas... TICOLOR HOJE, TRICOLOR SEMPRE !

ADÃO NOGUÊS

Anônimo disse...

A Direção deve abrir o olho com a base, pois, a falta de apoio faz com que jogadores de qualidade saiam para times de POA, sem ganhar nada em troca... o que adianta promover jogador e não ganhar nada?