quinta-feira, 15 de maio de 2008

O Camisa 1

No começo, uma vitória completa, com direito até a defesa de pênalti. Depois, falhas que o levaram ao banco de reservas. Para quem achava que Fernando não voltaria ao gol do tricolor, a resposta está sendo dada a cada partida. Fernando veio do Pelotas por empréstimo, onde jogou apenas um jogo, no qual defendeu uma penalidade. Na partida contra o São Gabriel, ele voltou à titularidade. Em Rio Grande, o goleiro foi traído pela bola, e foi novamente alvo de críticas. Com a chegada de Alberi Rodrigues ao clube, Fernando ganhou nova chance. Com duas partidas muito boas, ele vem sendo sinônimo de segurança no sistema defensivo do Fantasma. No empate contra o Avenida, Fernando fez boas defesas e saiu do gol com segurança. Chegou a se ferir em lance com um atacante adversário, e continuou na partida com a cabeça enfaixada. Na vitória de quarta-feira, contra o líder Guarani de Venâncio Aires, mais uma vez o arqueiro fez boa partida. No primeiro tempo, garantiu a igualdade no placar com defesas importantes, e na segunda etapa quase evitou o gol de pênalti do atacante Japa, que só conseguiu marcar no rebote (foto). Fernando é um dos símbolos da recuperação do Grêmio Atlético Farroupilha na segunda fase da Segundona Gaúcha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fazendo uma análise, eu como torcedor, ví que o nosso time esta preso no chão, ou seja, parece que não consegue sair no cabeceio para tirar a bola de dentro da área. Quem vai a campo, nota, que os treinadores adversários, mandam seus comandados enfiarem muitas bolas aéreas em cima dos defenssores do TRICOLOR. Porquê ? será que só eu e os treinadores adversários estão vendo ? então vamos contar os gols que esta zaga do Farrapo está levando e fica fácil a análise. Aliás a zaga está levando muitos gols. Cuidado !

Amanhã na boca do lobo vamos comer o LOBÃO, e de vez consolidar a classificação. VAMOS FAZER GOLS NO LOBÃO QUE NÃO TEM MATÃO. DÁLHE TRICOLOR, MATA ELES MATÃO !