quinta-feira, 29 de maio de 2008

Jogo transferido

Em uma decisão conjunta, Guarani e Farroupilha transferiram o jogo desta quarta-feira para hoje à noite. As fortes chuvas que caíram durante todo o dia na cidade de Venâncio Aires impossibilitaram a realização da partida entre as duas equipes no estádio Edmundo Feix. O Farroupilha realizou treino leve em um ginásio de Santa Cruz do Sul. Hoje a equipe vai para Venâncio Aires enfrentar o Guarani, depois retorna para Santa Cruz, onde fica até domingo, para o confronto diante do Avenida. Os resultados de ontem aumentaram a importância da partida de hoje. O líder São Paulo ratificou a primeira posição com vitória por 3 a 2 sobre o São Gabriel, na casa do adversário. Quem também se deu bem fora de casa foi o Riograndense de Santa Maria. A vitória sobre o Rio Grande, em Rio Grande, por 2 a 0, foi a surpresa da rodada. Em Pelotas, o Pelotas bateu o Avenida por 1 a 0, e se manteve na 2ª colocação. O Farroupilha ainda é o 6º colocado e não sobe de posição nesta rodada, mesmo vencendo o Guarani. De qualquer forma, pontuar em Venâncio é imprescindível para as ambições tricolores de chegar ao G-4. Farroupilha e Guarani de Venâncio Aires se enfrentam às 19h30 no estádio Edmundo Feix.
_
NETO
_
O contrato do zagueiro Neto acaba no sábado, dia 31 de maio. Tendo em vista que a delegação tricolor não volta de Santa Cruz para Pelotas até a próxima partida - no domingo - a direção do Fantasma já providenciou que o novo contrato chegue até o atleta para que seja formalizado um novo período. Com o contrato assinado, Neto poderá atuar contra o Avenida, dia 1º de junho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo projeto. Acesso com frequencia aqui em Bento Gonçalves. Sugestão: Coloquem áudios que assim emissoras poderão utilizar divulgando a marca do clube em Rádios.

Grande abraço.
Jornalista
Felipe Machado- Rádio Viva Bento Gonçalves e Futebolnarede.com
email: e.felipe.machado@rscomnet.com.br