terça-feira, 20 de maio de 2008

Tricolor na Fenadoce

Em reunião realizada ontem (19) na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), foi assinado o termo que oficializa a participação do trio pelotense de futebol profissional na 16ª edição da Feira Nacional do Doce. Grêmio Atlético Farroupilha, Esporte Clube Pelotas e Grêmio Esportivo Brasil terão estandes nesta edição da Feira, nos quais poderão comercializar produtos referentes aos clubes, com o objetivo de arrecadar renda. Participaram da reunião o presidente do Farroupilha, Ewaldo Poeta, o presidente do Brasil, Hélder Lopes, e o presidente do Pelotas, Alcir Nunes, além do presidente recém-eleito do CDL, Ricardo Jouglard, e do dirigente áureo-cerúleo Luiz Antônio de Mello Aleixo.
_
Ficou definido que cada time terá seu próprio estande, com seis metros quadrados de área. Os estandes dos clubes ficarão localizados próximo ao tradicional MotorShow. Os torcedores de Pelotas e outras localidades poderão levar para casa artigos e mercadorias com a identificação dos times. A iniciativa foi do diretor responsável pelo planejamento e pelas promoções do CDL. Sylvio Balverdú criou a idéia com a finalidade de incentivar, valorizar e divulgar os clubes de futebol locais. A expectativa é de que os clubes pelotenses possam ser mais conhecidos no Brasil, e também em países do Mercosul, devido a grande abrangência de público da Fenadoce. Deverão ser comercializados nas bancas bótons, camisetas, bonés, canecas, adesivos, entre outros produtos identificados com o distintivo das três equipes. Os presidentes dos clubes aceitaram muito bem a idéia, e aproveitaram para convidar toda a comitiva da Feira para participar dos jogos. Ao que tudo indica, a divulgação deve começar no Far-Pel do próximo domingo, no estádio General Nicolau Fico, no Fragata. A 16ª Fenadoce vai de 4 a 22 de junho.
_
_
Fotos: Carlos Queiroz - DP

Um comentário:

Anônimo disse...

Falem meus queridos,tudo tranquilo? Aqui é o Vinícius da assessoria do Lobão, não precisa aceitar o comentário, só quero que me envie todas informações sobre o clássico, locais de vendas de ingressos, tudo sobre que tiver sobre o clássico pro meu e-mail, vinicius@ecpelotas.com.br, beleza? Conto com vocês...

Grande abraço!